domingo, 10 de fevereiro de 2008

???

Pode ter sido um curto período de tempo, mas a participação que algumas pessoas têm na nossa vida é de marcar pra sempre!
Momentos bons e ruins, ou mais ou menos, mas momentos que são significativos e nos fazem pessoas que sentem (ou não muito.... iuhbiuhbihiuhiu ) mas que nos deixam alertas para uma vida inteira.
Pode ser que nunca mais falemos com alguma dessas pessoas, ou que demoremos muiiito para encontrá-la novamente, mas que quando paramos pra pensar nas pessoas, coisas, símbolos, datas, qualquer outra coisa importante pra gente , pensamos nela(s) também.
Pode ser que bata saudades. Pode ser que bata raiva. Mas ela está no nosso pensamento.
São pessoas, momentos, vida, que nos deixam algo pra pensar e fazem significar algo muiito impoortante (ou não...) mas que são lembradas.
Na minha vida tem muitas pessoas assim.
Algumas que nunca vou poder falar novamente (ou vou, vai saber como são as coisas!), outras que talvez até reencontre só que com sentimentos diferentes, mas sempre com gratidão por ter feito parte da minha vida e por me fazer um pouco de quem eu sou hoje.

Agradeço a todos. Até a quem não conheço diretamente. Agradeço a aquelas pessoas que tem qualquer ligação comigo, que respiram o mesmo ar que eu , que comem da mesma comida que eu como, que liberam da mesma maneira também (salve os que tem certos problemas que dificulte tal unificação...).
Resumindo, obrigada a todos que me influenciam ou que me dão aversão. Isso é sempre muito importante.

Lavagem cerebral.
Valeu de verdade!
=F

Mas certas pessoas terão lugar especial em meus pensamentos.

2 comentários:

Unknown disse...

Like Me!
êeeee!

ô.ô

Luna disse...

Eu nem sabia que esse espaço existia...mas sabe, é muito gostoso vir aqui e ler sobre ti. Dá pra matar um pouquinho a saudade, mesmo que indiretamente.

Sobre o teu texto, é até engraçado algumas formas que conheçemos certas pessoas. Eu e tu somos exemplos loucos disso.
Nos conhecemos através de um amigo, que tu conheceu através do amigo dele, e vice-versa.
Loucura, Flan, loucura!
Mas loucura ainda, foram coisas que vieram a seguir (mas essas não precisam ser citadas, que fiquem nas nossas cabeças, néam? =P).

Eu gosto demais de ti, mesmo.

Beijos, da Luna.