terça-feira, 16 de junho de 2009

comida


incrível como o povo da minha família faz uma comida extremamente gostosa!
cara, isso é real.
minha mãe faz comida boa, minhas tias que moram perto fazem comida boa, as que moram no paraná também são fera na panela, minha vó faz uma comida (levemente) empapada que eu adoro. até meu pai faz uma comida fantástica!
tudo bem que boa parte da comida maravilhosa é (extremamente)gordurosa, mas a gente releva pelo prazer de comer.
pena que eu só sei fazer panqueca, que nem sempre sai decente...
.Sad
mas não sofro. também me contento com meu miojo seco com mussarela que é feeera!

(sou eu na foto de boca cheia e com o proto tbm cheio de panqueca feita por mim)

Um comentário:

Anônimo disse...

é, tenhu que concordar contigo!!!
:D

minha mae tbm é fera na cozinha! :D