quarta-feira, 4 de março de 2009

18 primaveras

voltei. falei que me cansei de falar, mas resolvi dar uma palavrinha sobre meu ultimo fim de semana: o fim de semana do meu aniversário de 18 (dezoito uihduihdfuibudfyguy) anos de idade!
yeah yeah!
ah, foi MARAAAAA
com muita muita gente, com direito a fechar um vagão do trem de taanta gente e ganhar o "parabéns-pra-vc" mais lotado e maneiraço da minha vida!
ganhei até um bolin de chocolocate com maracuja e docinhos do lê!
e um bolo maravilho (dfbhuihbfuinhuidf) e signoficativo da tati, que fez bolin e brigadeiro, já que minha mãe tocou o foda-se. (valeu mesmo tati, segurei as lágrimas na tua casa)
um cara doiiiido subiu no metrô pra "surfar" e se fodeu na estação do rock (republica)!
foi o negocio mais radical que poderia ter acontecido nesse dia.
ah não, engano-me. o mais radical foi o que viria a acontecer algumas horas mais tarde, no meio de uma performance até o chão com o vacão na pista de dança da Sarajevo, no qual , ao beirar o solo, minha calça rasgou de maneira espetacular, de cabo a rabo, literalmente.

foto meramente ilustrativa, ok xD

mas o que poderia ter sido a sentença pro fim da minha festa, pra mim, não me abalou (tá, abalou por uns vinte minutos que eu ficay lá no banquinho curtindo fossa), mas logo dps eu segui em frente e fui pro bar pegar mais cerveja e, assim, continuar minha náiti animadaaa!
aah, cara, não vou dar detalhes, mas foi muito boa mesmo.
dancei até estourar os pés. de rock (nirvana xD) até um sambinha maroto no final.
sei que sai de lá depois das 6h.
porra, nunca tinha saído de algum lugar da augusta a essa hora!
ficamos acabados, mas valeu a pena.
e voltei pra casa descalça e com um fraldão improvisado feito por uma flanela (obrigada, amigo-grunge Jean!), maquiagem borrada mas feliz da vida.
=)


é isso ae!
viva minha maioridade!





(tô atrasada pra aula)
=**

Um comentário:

Anônimo disse...

carol, tenho que dizer!
foi a coisa mais engraçada que ja vi acontecer! bom, pelo menos ao vivo... a cores, e tocando! kkkkkkkkk

pq fui eu quem, mesmo bebada, conferi que o rasgo não era brisa!
e eu lembro estar tão bebada, que dei muita risada! huahuahua

e depois sai correndo atras de algum de seus amigos p/ pegar uma blusa!

comédia!!! lol