quarta-feira, 4 de março de 2009

TCHACABUM!

nem sei quanto tempo eu não posto aqui.
desde o ano passado, com certeza. mas não vou verificar o tempo certo de afastamento porque eu estou com preguiça.
fato é que desde todo esse tempo atrás, muita coisa mudou.
lembro-me que eu estava meio deseperada com a sombra do vestibular e tal.
enfim, não passei na usp, não passei na unesp e nem na uniban (até porque eu nem tentei xD).
mas consegui passar, pelo Prouni, na anhembi morumbi (que é de onde vos escrevo).
=D
ÊÊÊÊ
tô num curso MARAAA de rádio e tv e tô amannndooo!
^^
pensei que fosse me sentir estranha aqui, no meio de um monte de playbas esnobes. mas não é isso que tá acontecendo. pelo menos não ainda....
pelo contrário, o povo daqui é mui maneiro, e não me deu motivos algum pra formar minhas antipatias.

porra, até já dei rolê com alguns caras maneiraçooos pra encher a cara (fala ae cariocas!).

meus trabalhos pra nota não, resumidamente, ir à exposições de arte e museus, assistir filmes e fazer relatórios sobre eles.
que mais que eu quero, meu deus?!
sdfiobhdfuinhduifnhdfuinhdui
bom, mas tá moelza por enquanto, (não) quero ver o bicho pegar!

um salve ae pro gui, que também passou em rtv na AM e pra patti, que tá fazendo design. foras outros amigos que estão por ae em outras faculdades e cursos, praqueles que tão se emprenhando nos cursin da vida, aqueles que ainda ~tão no ensino médio e praqueles que tão de boa de estudar.

sei lá, acho que daqui pra frente as coisas tendem a mudar. pensamentos, opiniões, expressão...
tamoae pra ver, sentir, participar.
e que mesmo em tantos caminhos direntes os amigos não se separem. (/sentimental)


é isso ae.
cansei de falar.

Nenhum comentário: